Olá forasteiro! Bem vindo ao Folks, blog de variedades e futilidades comandado por mim, June. Escolhi esse nome depois de ouvir algumas muitas vezes a música Young Folks, eu já tava na procura de um nome pro meu novo blog e acho que esse ficou 10/10. Anteriormente eu tinha um bloguinho de tutoriais chamado Miss Cherry Cookie, se quiserem podem entrar nele que ainda tem umas coisas básicas de edição bem interessantes. Se achar algo confuso por aqui não estranhe, é mal de Folks.
Nome: Folks
Sigla: F.
Webmiss: June
Aniversário: 01/01
Versão: Sailor

Sobre uma tal de June

June. Quatro letras, duas sílabas e um pseudônimo. Nasci no dia dos namorados de um ano desses, umas duas e meia da tarde. Não faço a menor ideia da temperatura que marcava no termômetro, mas eu cruzo os dedos pra que fosse frio porque bem, eu adoro frio.
Não sei me descrever muito bem, só sei que não sei quem sou, mas sei o que sou. Sei que sou hiperativa, preguiçosa e tenho um senso de proteção muito escandaloso que me faz quase apontar um canivete pro pescoço de quem machuca as pessoas que eu amo. Sei que sou uma moça que tem a melhor amiga do mundo e uma irmã mais velha extremamente atarefada. Sei também que não quero crescer nunca, porque quando a gente cresce o coração ou vira pedra ou amolece demais, e eu prefiro ficar aqui no meio termo.
Tenho uma família grande e um coração grande também, amo escrever tanto quanto amo estudar e jogar rpg narrativo. Aliás, quem topa uma partida aí?